Contexto
Adriana Kira, Superintendente de Governança de TI no Banco PAN, assumiu a missão de criar a governança de tecnologia e, dentro desse desafio, implementar uma nova cultura de TI. A ideia era não apenas envolver pessoas colaboradoras dentro dessa transformação, mas também levar esse movimento ao mercado, em um novo posicionamento.
A transformação do Banco PAN foi grande em um curto período. O time de tecnologia, por exemplo, mais do que dobrou. Novas pessoas chegaram, novos processos, novos comportamentos. Era preciso, então, criar uma cultura única que representasse o Banco PAN.
Diante disso, o Banco PAN buscava uma solução que pudesse apoiá-lo no desenvolvimento de habilidades e na criação de um contexto de aprendizagem.
Objetivo
Criar um governança de tecnologia e implementar uma nova cultura de TI
Desafio
Realizar uma transformação digital ao mesmo tempo em que precisa se equilibrar com o crescimento da empresa em pessoas, processos e cultura
ADAPTAÇÃO DO COLABORADOR PARA OS DESAFIOS DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Para o colaborador é bem desafiador se inserir nesse contexto. Então, a gente tinha o desafio de dizer qual é esse contexto e guiá-los para se inserirem e brilharem nesse contexto."
Objetivo
Criar um governança de tecnologia e implementar uma nova cultura de TI
Desafio
Realizar uma transformação digital ao mesmo tempo em que precisa se equilibrar com o crescimento da empresa em pessoas, processos e cultura
ADAPTAÇÃO DO COLABORADOR PARA OS DESAFIOS DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Para o colaborador é bem desafiador se inserir nesse contexto. Então, a gente tinha o desafio de dizer qual é esse contexto e guiá-los para se inserirem e brilharem nesse contexto."