5 aulas exclusivas e inéditas!
Desculpe, mas as inscrições para #Imersão Gamedev Javascript! se encerraram. Acesse nossa página de imersões para ficar por dentro das próximas.
Vamos criar nosso jogo, com o P5JS e JavaScript, e publicar no Github!
Melhor que certificado: aumente seu portfolio, compartilhe no instagram e linkedin!
Serão 5 aulas inéditas, explorando o JavaScript para GameDev.
Inscreva-se até o dia 21 de junho.
Historia, Personagem, movimento, background e música
Mais sprites e algoritmos de colisão
Deixando o jogo mais profissional
Telas, estados e historia do jogo.
Movimentação diferente dos inimigos e powerups.
John Carmack, criador do Doom, Quake e muito mais, tem um recado para as pessoas aspirantes a gamedev:
My stock suggestions for aspiring game programmers is to try to both clone classic games to learn from the ground up, and to work on mods to large scale games to learn from a high level. For the ground-up work, this site is an amazing resource: https://t.co/d8sPTz9EtN
— John Carmack (@ID_AA_Carmack) May 20, 2020
Tradução: Minha sugestão para aspirantes a programadores de games é tentar clonar games clássicos para aprender desde o início e trabalhar em mods para jogos em larga escala para aprender em alto nível. Para o trabalho inicial, este site é um ótimo recurso: https://www.spriters-resource.com