Semana 11: Mais segurança, Testes e Deploy

Desafie-se

Crie seu portfólio, discuta com outros estudantes

Trello da Semana 11
faça sua cópia

Imagem do Trello da Semana 11 Acesse já os Cards

Semana 11: Mais segurança, Testes e Deploy

Detalhes desse desafio:

Aprofundando o nosso mergulho no Spring Boot, vamos definir uma autorização baseada em roles, criar testes de integração de diferentes maneiras, cobertura de testes e deploy no Heroku!

Cards do Trello

A cada semana vamos disponibilizar um quadro no Trello, que você deve utilizar como ferramenta para gerenciar o desenvolvimento do seu projeto. Assim, o primeiro passo é criar uma conta no Trello. Em seguida, faça o login na sua conta e acesse o quadro do Trello da semana, disponível em:

Desafio Aluradev - Semana 11

Para utilizá-lo é necessário fazer uma cópia do quadro original. Para isso, basta clicar no canto superior direito em Mostrar Menu. Feito isso, clique em -> ...Mais e depois em -> Copiar Quadro. Defina o título do quadro que irá para o seu perfil (Desafio Aluradev - Semana 11, por exemplo) e por fim clique no botão Criar.

Conteúdos da Semana

Faça os seguintes conteúdos antes de implementar o desafio!

Spring Boot e Agilidade

Soft skill da semana

Faça o seguinte curso de soft skills na Alura:

Quem são os
mentores?

Conheça quem vai ajudar você a acelerar sua carreira.

Caio Bugorin

Líder Técnico do Time Azul do Aluradev

Gesley Elois

Líder Técnico do Time Verde do Aluradev

João H. Luciano

Líder Técnico do Time Roxo do Aluradev