Dominique Oliver, CEO da Amaro
O futuro do varejo e uma nova jornada do cliente.
42 min.
Neste episódio
Dominique Oliver é CEO e co-fundador da Amaro, uma empresa que vem revolucionando o varejo feminino. Suíço, empreende no Brasil e com uma estratégia de canais diferente (vendendo online e offline), a Amaro já é a referência em tecnologia e experiência do cliente.
“De 100 transações de varejo de moda feminina, 96 ainda ocorrem em lojas físicas” – Dominique Oliver
Antes de fundar a Amaro com Lodovico Brioschi, Dominique era analista financeiro e começou a entender o mercado de moda, fazendo reestruturação e M&A de empresas do setor, no mercado americano. Entendeu a dinâmica por trás do negócio e veio para o Brasil para fundar uma das marcas femininas mais impactantes do país.
Com tecnologia de ponta, a Amaro é uma DNVB (digital native vertical brand – marca vertical digitalmente nativa) que se tornou o grande case no país de experiência multicanais, que desperta a paixão das mulheres que visitam as lojas (guide shops) e o e-commerce da marca.
Ouça também nas plataformas:
Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.
Produção e conteúdo:
- Alura Cursos online de Tecnologia – https://www.alura.com.br/
- Vindi – https://www.vindi.com.br/
Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia
O post Dominique Oliver, CEO da Amaro. O futuro do varejo e uma nova jornada do cliente. apareceu primeiro em Like a Boss.